23 Julho
Dicas importantes no momento da rematricula
Autor: Conceição Aguiar

Prezados alunos,

já iniciamos o período de rematrícula para 2018.2.

Em vista de algumas dúvidas por parte dos alunos que buscam orientação na coordenação, seguem as seguintes orientações:

1. Todos os alunos devem fazer a rematrícula .

2. Pagamento do boleto de julho não caracteriza que foi feita a rematrícula . Deve entrar no portal e no ícone de rematrícula seguir todos os passos até finalizar .

3. A  rematrícula deve ser feita exclusivamente pelo aluno no portal .

4. As inclusões de disciplinas devem ser feitas no portal no momento da rematrícula ou no ícone de inclusão (aparece em 24h)

5. Se a disciplina não aparecer pode estar ocorrendo duas situação, a mesma não está sendo ofertada ou não foi feita a equivalência pela coordenação.

6. Os alunos que perderam disciplinas pré requisitos continuam o processo de rematrícula e observarem se a disciplina foi retirada . Procurar a coordenação para demais dúvidas .

7. Sobre os valores , que aparecem no ícone da rematrícula , devem ler as o que está em vermelho . Caso o aluno faça parte de alguma campanha de desconto, o valor apresentado não é o valor com desconto . O desconto será concedido no boleto do aluno.