10 Maio
PROVA
Conheça a importância da Prova Colegiada
Autor: Conceição Aguiar

Você conhece a importância da Prova Colegiada?! A cada semestre a segunda avaliação aplicada em nossa unidade é denominada Prova Colegiada. Trata-se de uma avaliação cuja característica principal é a contextualização do conteúdo abordado. O objetivo é importância dessa metodologia avaliativa é preparar você para concursos ou exames no futuro, e dessa forma, contribuir para seu sucesso profissional. De 04 a 08 de junho serão realizadas as provas colegiadas. As datas e horários das avaliações estão fixadas no mural de sua sala, e também divulgado em publicações anteriores do blog. Aproveite!!! Essa é uma excelente oportunidade para você testar seus conhecimentos e e avaliar seu aproveitamento durante o semestre.