04 Fevereiro
CRÉDITO
Alunos podem contar com crédito estudantil Educred
Autor: Jefferson Silva

Dentre os créditos educativos disponíveis para os nossos estudantes de Nutrição e demais cursos da Faculdade UNINASSAU Caruaru, temos o EDUCRED que se trata de um crédito educativo parcial de até 70% do valor da mensalidade, não amparando a 1ª parcela da semestralidade (Matrícula), com início de pagamento 30 dias após a conclusão ou cancelamento do curso. Podendo apresentar até três fiadores para compor a renda mínima do Fiador/Avalista. Para maiores informações procure a Central de Relacionamento do Aluno (CRA) da instituição.

“É mais uma maneira que o Grupo Ser Educacional encontrou para fomentar a socialização do ensino superior em nosso pais, para estudantes que necessitam de um crédito educativo para realizarem o sonho de concluírem seu curso superior” Declarou, Prof. Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru.