04 Fevereiro
CRÉDITO
Alunos podem contar com mais uma opção de crédito estudantil
Autor: Jefferson Silva

Outra grande linha de créditos educativos disponíveis para os nossos estudantes de Nutrição e demais cursos da Faculdade UNINASSAU Caruaru, é o PRAVALER que se refere a um programa de crédito universitário exclusivo para o ensino superior, que possibilita o pagamento das mensalidades de forma parcelada.

Após aquisição, do crédito estudantil ocorre a quitação do valor contratado do semestre e o aluno realiza o pagamento das parcelas diretamente com o PRAVALER. Para maiores informações procure a Central de Relacionamento do Aluno (CRA) da instituição ou diretamente através do site.

“É o Grupo Ser Educacional facilitando a formação universitária em todo o pais” Afirmou, Prof. Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru.