24 Agosto
ESTÁGIO
Fique atento ao rodízio de Urgência
Autor: raquel.porto
Prezados,
boa tarde.

Na próxima segunda (27/08/2018), inicia-se um novo rodízio de Urgência/Emergência.

Atentar para as informações abaixo:

1- Direcionar-se ao centro de estudos do hospital no primeiro dia de atividade, para que seja direcionado ao setor de prática;
2- Para alunos lotados em UPA'S, procurar o setor Administrativo/Coordenador Médico da Unidade;
3- Levar ficha de Frequência e Avaliação (em anexo);
4- Portar dispositivo  de identificação obrigatório (crachá);
5- Proibido uso de adornos no setor de atividade;
6- Ao final do rodízio resgatar as fichas de frequência e avaliação; com questionário (em anexo), para entrega e lançamento de notas, no prazo máximo de 5 dias úteis após término do rodízio;
7- Cumprir o horário estabelecido para o rodízio;
8- Maiores esclarecimentos, procurar coordenador de área, Dr. Paulo Sérgio.

CENTROS DE ESTUDOS/ADMINISTRATIVO:

HR
9° andar
Levar uma foto 3x4 para cadastro e confecção de crachá.
Responsável: Paula

HAM
2° andar, próximo a emergência do hospital.
Levar uma foto 3x4 para cadastro e confecção de crachá.
Responsável: Aparecida

HGV
Ao lado da entrada principal do hospital (térreo).
Levar uma foto 3x4 para cadastro e confecção de crachá.
Responsável: Karla

UPA CABO
Antes de ir ao campo o interno deverá resgatar o termo de compromisso na Gerência de Estágios Unidade Graças - Bloco F (1º andar) e após direcionar-se à coordenação geral da UPA, localizada no administrativo - 1º andar. Contactar Inalda coordenadora geral às 08:00.
contato: 3184-4545

UPA ENGENHO VELHO
Antes de ir ao campo o interno deverá resgatar o termo de compromisso na Gerência de Estágios Unidade Graças - Bloco F (1º andar) e direcionar-se às 08:00 h à coordenação geral da UPA localizada no administrativo. Contactar Ana Paula Coordenadora geral a mesma irá direcioná-los para o  coordenador médico Dr. Renan Casado.
contato: 3184-4520

UPA SÃO LOURENÇO
Antes de ir ao campo o interno deverá resgatar o termo de compromisso na Gerência de Estágios Unidade Graças - Bloco F (1º andar) e direcionar-se às 08:00 h à coordenação geral DA upa no administrativo, Contactar Anna Paula.
contato:3184-4400

UPA BARRA DE JANGADA
Antes de ir ao campo o interno deverá resgatar o termo de compromisso na Gerência de Estágios Unidade Graças - Bloco F (1º andar) e direcionar-se às 08:00 h à coordenação geral DA upa no administrativo.
contato:3184-4495

UPA IGARASSU
contato:3184-4280

UPA CURADO
contato:3184-4467

Por gentileza, sempre ficar atento ao e-mail e Blog do curso

Obs: Reforço aos alunos que não assinaram termo de compromisso, que os mesmos não poderão seguir para campo prático e colar grau sem assinar o documento. Favor atentar!

Obs: Aos internos lotados no HGV plantão, estarei encaminhando a escala na segunda - feira!!

Atenciosamente,
1481136750193_PastedImage