Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
01 Dezembro
Ação social
UNINASSAU realiza II Evento de Adoção no dia 10 de dezembro
Autor: artur.fernandes

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau promove, por meio do curso de Medicina Veterinária, o II Evento de Adoção de Cães. A ação será realizada no dia 10 de dezembro, a partir das 8h, no estacionamento do bloco F da instituição. Cerca de 25 cães, que vivem em abrigo no Recife, esse assistido pelo curso de Veterinária, estarão à espera de um novo lar.

Além dos animais para adoção, o evento oferecerá atendimento ao público. Os interessados podem trazer seus cães e gatos para serem atendido pelos professores da UNINASSAU. Os participantes também e receberão orientações para um dia a dia mais saudável com o animal.

Para o atendimento clínico, com suporte de ultrassonografia e aferição de pressão arterial, serão disponibilizadas 20 fichas de atendimento. O cadastro dos animais para atendimento será realizado das 8h às 9h. Para o atendimento, é necessário levar 1kg de ração para cães, que será doado para o abrigo parceiro do evento.

Os interessados em adotar podem comparecer no estacionamento do Bloco F, das 8h às 14h. É necessário trazer um documento original com foto e um comprovante de residência para preencher o cadastro de adoção. Além disso, o encontro conta com a participação de empresas de produtos veterinários, que darão orientações, brindes e farão exposição de produtos para os pets.

Serviço

II Evento de Adoção de Cães

Onde: Estacionamento do Bloco F da UNINASSAU, Rua Joaquim Nabuco, S/N- Graças (próximo ao Impostômetro)

Quando: 10/12, das 8h às 14h

 
 

 

 

Comentários