Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Junho
Salvador
Participe do "Capacitas" de Medicina Veterinária
Autor: Alessandra Silva

Olá amantes da medicina veterinária, tudo bem com vocês? 

Já vimos que os temas dos CAPACITAS te interessaram e que vocês realmente levam a sério o crescimento pessoal e profissional!  

Só para vocês terem noção de como isso nos deixa empolgados, já estamos preparando outro ciclo de palestras com convidados maravilhosos. (Alerta de spoiler: Falaremos sobre emergência e urgência, animais silvestres e reprodução animal. Obs: podem surgir mais uma ou duas novidades ainda, rs). 

Vamos ao que interessa: Garantir o seu certificado para cada dia do CAPACITAS. 

Todos os CAPACITAS são gratuitos, mas para garantir o certificado vocês precisarão se cadastrar em cada link, abaixo, individualmente. Cada certificado terá o tema do CAPACITAS do dia e a sua respectiva carga horária, então preencha um a um: 

Dia 26/06 às 15h. Palestra a ser realizada no Microsoft TEAMS (Link será disponibilizado em nosso insta@medvet.uninassau): O diferencial no atendimento veterinário de felinos. (Drª. Allys Almeida) Link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=35784
 
 
Dia 29/06 às 20h. Live a ser realizada no Instagram @medvet.uninassau: Atuação do médico veterinário sanitarista: higiene, inspeção e saúde única (Dr. Wellington Luis Reis Costa). Link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=35792
Anexo: 

Comentários