25 Abril
Participe da Semana de Oficinas Profissionalizantes
Autor: Illanna Lima

Se liga nessa novidade!

Passada a semana de provas, o curso de Medicina Veterinária tem a alegria de trazer para seus alunos, a primeira Semana Profissionalizante de 2023!

A programação que foi montada com todo carinho, visou trazer um mix de temas de palestras e minicursos contemplados em áreas diversas do conhecimento, com intuito de promover acesso ao conhecimento por parte dos discentes em áreas em ascensão e de relevância na Medicina Veterinária. Além disso, a programação objetivou o desenvolvimento de temas de suma importância a serem desenvolvidos pelo Ubíqua! Tudo isso com a finalidade de garantir formação consistente e diferenciada aos futuros profissionais!

O evento acontecerá dos dias 24 a 28 de abril, no auditório e laboratórios da própria Unidade, a partir das 19 horas!

Confira a programação!

#vemseruninassau