16 Janeiro
Orientações para realizar a rematrícula 2020-1 - Medicina Veterinária
Autor: Andrei Guedes

Saudações, nobres alunos.

É chegado o momento da renovação da matrícula. Essa é uma etapa importante, haja vista que têm prazos que são fundamentais de serem cumpridos para que, vocês alunos, estejam em sala de aula logo no início do semestre letivo.

O procedimento é efetuar o pagamento da matrícula (pela geração do boleto via sistema online - Portal do Aluno) e, posteriormente, selecionar as disciplinas.

Caso haja alguma dificuldade em qualquer dos processos, podem procurar a coordenação do curso de medicina veterinária ou o CRA.

Aliás, o CRA está com dois guichês exclusivos para auxiliar os alunos na rematrícula.

Não deixe para a última hora, faça já a sua rematrícula 2020-1.

E ainda, caso haja algum problema financeiro, podem resolver às sextas-feiras no chamado "Dia D" lá no CRA.

Sejam todos muito bem-vindos!

Atenciosamente,

Prof. Andreey Teles - médico veterinário e coordenador do curso de medicina veterinária da UNINASSAU João Pessoa.