15 Março
Estudantes de medicina vetrinária celebram o dia da mulher
Autor: artur.fernandes
Alunos e professores aproveitaram o Dia da Mulher para discutir, de formas diferentes, a participação da mulher na profissão e também o comportamento de fêmeas selvagens. Em conversa com a Médica Veterinária Jussara Valença, Diretora da Vigilância Ambiental do Município de Igarassu, os alunos discutiram sobre o médico veterinário na Medicina Veterinária, sobre tudo, a inclusão da mulher na área, aspecto que cresce continuamente.

Além disso, alunos do Gurpo de Estudos de Animais SIlvetsres da UNINASSAU (GEAS) produziram e apresentaram aos alunos do curso, um vídeo sobre o comportamento de fêmeas de diferentes espécies elvagens. Uma grande oportunidade para se discutir comportamento animal e preservação ambinetal.