24 Maio
Atividade
Curso de Medicina Veterinária realiza ação de extensão em Limoeiro
Autor: artur.fernandes

Nos dias 17 e 18 de abril, alunos e professores do curso de medicina veterinária realizaram mais uma ação de extensão na Fazenda Primavera, em Limoeiro. Na ocasião, acompanhados dos professores Helio Vasco (Clínica de equinos), Wagner Mcklayton (Semiologia veterinária), Felipe Rosendo (Doenças, carênciais metabólicas e intoxicação de ruminantes), Thyza Fernandes (Farmacologia), Joyci Torres (Inspeção e tecnologia do leite) e Artur Fernandes (Clínica Médica dos Ruminantes) os alunos tiveram a oportunidade de desfrutar de um rico momento de interdisciplinaridade envolvendo diferentes áreas de importância na medicina veterinária de animais de produção. Momentos estes que tem se tornado comum nas atividades práticas de nossos alunos. Desta forma os alunos do curso de medicina veterinária da UNINASSAU difereciam-se ao desfrutar de um modelo de ensino que os leva a pensar nas questões da medicina veterinária como um todo e sobre uma ótica mais ampla e menos pragmática.

Final das atividades.