06 Julho
Reunião
Curso de Medicina Veterinária do UNINASSAU Teresina visita o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí
Autor: Gerson Pessoa
Olá pessoal!

Participamos de uma reunião bastante profícua no Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí no dia 01/06/2021.

Estavam presentes 02 (dois) patrimônios da nossa honrosa Polícia Militar: Coronel Albuquerque (nosso aluno) e Coronel Lindomar Castilho. Além desses, representaram a instituição UNINASSAU Teresina, o coordenador do curso Prof. Dr. Gerson Tavares Pessoa e a docente Profa. Dra. Flávia Melo Barreto.

Ademais, encontramos o Tenente Coronel Canuto, presidente da Sociedade Esportiva Tiradentes.

Tratamos de diversos aspectos acadêmicos referentes a atuação de nossos estudantes na Cavalaria e Canil da nossa honrosa Polícia Militar do Estado do Piauí.

Vem Ser Medicina Veterinária UNINASSAU Teresina!
Tags: