Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
14 Julho
CURSOS
Curso de medicina veterinária, da UNINASSAU Teresina, promove cursos de férias
Autor: Gerson Pessoa
Saiba como participar
Os Cursos de Férias do Curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU Teresina busca incorporar novas experiências adquiridas com o advento tecnológico recente e prospectivo na área, além do engajamento do público para atuação no mercado de trabalho. Os temas que foram enfocados são de total domínio dos palestrante. 
 
Deste esforço conjunto foi finalizada a programação que ora é apresentada aos participantes. Foi considerável a participação de todos os envolvidos para a realização deste grande evento, pois conta com grandes especialistas em suas respectivas áreas de atuação. Salienta-se o grande estímulo ao aluno do Curso de Medicina Veterinária, bem como a rica discussão estabelecida em todos os debates e exposições realizadas. É oportuno, portanto, esclarecer que a concretização de tal evento é de suma importância para o crescimento exponencial dos discentes em outros eventos científicos e de extensão, pois acontece o estímulo e a construção de uma mentalidade disposta a participação de futuras publicações científicas e/ou técnico-científicas. 
 
A organização dos Cursos de Férias da Medicina Veterinária - UNINASSAU Teresina, nesta oportunidade, agradece a todos que contribuíram na construção do programa. Ainda, é também grato àqueles que ao longo dos dias encaminharam sugestões e críticas construtivas ao evento. Por último, agradecemos e reconhecemos a contribuição inestimável recebida da equipe de marketing, sem a qual o bom andamento do evento em suas diferentes etapas não teria sido possível.
 
A troca de experiência entre estudantes e profissionais nas diversas temáticas propostas possibilitou, sem dúvida, uma produtiva interação entre os participantes do evento e foi de extrema relevância para contribuir com o desenvolvimento futuro do Estado do Piauí.
 
Acesse o site www.even3.com.br/lamvm, faça a inscrição no evento que ocorre entre os dias 13 a 17 de julho de 2020 a partir das 19 horas e aproveite essa oportunidade ímpar.
 
Bons estudos! 
Galeria: 

Comentários