27 Junho
Serra Talhada
Confira os cursos de férias para os alunos de Medicina Veterinária
Autor: Illanna Lima

Não é porque estaremos de férias que precisamos ficar parados!

As práticas e os estudos precisam continuar ativas. E foi pensando nisso que o mês de julho estará recheado de uma programação especial para os alunos de medicina veterinária.

A coordenação do curso em parceria com professores e profissionais estará ofertando os seguintes minicursos:

-15/07: Workshop de Dissecação: Anatomia Topográfica do Cão (Profa. Dra. Mayla Padilha)

- 12 e 13/07: Patologia geral e técnicas de necrópsia (Dra. Millena Oliveira)

- 16 e 17/07: Exame clínico na prática - O que fazer e como conduzir (Dra. Illanna Brandão)

Para se inscrever basta ir na coordenação do curso de Medicina veterinária dos dias 27 de junho a 03 de julho, preencher a ficha de inscrição e levar um item de higiene pessoal que será posteriormente doado ao Abrigo de Idosos Ana Ribeiro em Serra Talhada, PE.

Não perca tempo! Vem com a gente!