21 Junho
Alunos participam de curso de palpação em vacas de leite
Autor: artur.fernandes

O grupo de Estudo em Ruminantes da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau realizou, na última semana, o curso de palpação em vacas de leite, no Município de Agua Preta, na Fazenda Cruz de Malta. Na oportunindade, alunos de diferentes períodos aproveitaram o projeto para conhecer a se aprofundar em uma importante área de atução do veterinário do campo. Na atividade, acompanharam os alunos, os Profs. Dr. Wagner Mckleyton, Prof. Dr. Artur Fernandes e Prof. Msc. Felipie Rosendo.

Confira a galeria de fotos abaixo: