22 Dezembro
Teresina
Alunos de Medicina Veterinária realizam campanha de arrecadação de ração para protetores de animais
Autor: Gerson Pessoa
Olá pessoal!!!

Acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Maurício de Nassau de Teresina, realizaram nesse sábado dia 19/12, ação solidária de arrecadação de ração em prol dos animais de rua, com orientação da Profa. Crislane Moura, que teve a iniciativa e a líder Maena Negreiros junto com sua turma abraçou a causa. A loja J. Pet da acadêmica Jéssica Pinheiro deu espaço e suporte para todos, e a Distribuidora Mundi, juntamente com M.V. Alberto Neto, contribuiu com uma palestra sobre nutrição animal, onde esclareceu os questionamentos.
A turma se dividiu em dois horários pra que todos pudessem absorver o máximo de informação.
Em menos de uma semana os acadêmicos conseguiram arrecadar um total de MAIS DE MEIA TONELADA de ração, que foi doado para nossa acadêmica e protetora de animais Raissa Roxane, que faz um belíssimo trabalho em prol dos animais.

Somos só gratidão a todos os envolvidos nessa ação, e também ao nosso coordenador do curso de medicina veterinária Gerson Tavares.