12 Abril
VISITA
Alunos do curso de Logística participam visita Técnica no Terminal de Cargas de Salvador
Autor: Carolina Souto

As empresas exercem o papel de formadores de valores dentro das relações. A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização destas é de extrema relevância para os alunos da graduação. Nela, é possível observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela.  Nas visitas técnicas também é possível verificar aspectos teóricos que regem a empresa. Muitos estudos e pesquisas requerem também tal visita já que há a necessidade de verificar hipóteses, teses na prática.

No último dia 23 de março, os discentes do curso de Logística da UNINASSAU Lauro de Freitas experimentaram as práticas profissionais no Terminal de Cargas de Salvador fazendo uma articulação ampla da teoria com a prática, além de se intregarem ainda mais com o curso e a cultura organizacional da IES.

Essa Coordenação agradece a receptividade do Terminal e parabeniza os docentes João Rodrigo do Carmo e Roberto Ribeiro pelo estímulo e acompanhamento durante a ação.