Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
05 Junho
Festa
São João UNINASSAU Aracaju
Autor: Maria Andrade

Junho chegou e com ele entramos na semana de nosso São João!

Agendada para o próximo dia 7 de junho (sexta-feira), teremos uma grande festa de celebração para o encerramento do semestre e confraternização com a comunidade interna e externa. Teremos a presença de atrações musicais, quadrilha e barraquinhas com comidas típicas organizadas pelos formandos (onde toda a verba será revertida para as respectivas festas de formaturas).

Gostou? Então dá uma olhadinha na programação abaixo e não deixe de se inscrever (MUITO IMPORTANTE) no site de atividade de extensão (https://extensao.uninassau.edu.br/).

Avisos: Cada aluno poderá trazer até dois participantes externos, mas estes também devem estar inscritos no evento (isso irá estimar o público e melhor organizar a logística). Haverá disponibilidade de apenas metade do estacionamento com acesso até às 17 horas em função do evento - assim pedimos que parem os carros nas imediações, venham de carona ou de transporte público. Apenas os banheiros do térreo serão disponibilizados para melhor controle da circulação na festa, estando os demais andares fechados para circulação.

Nos vemos lá! ANARRIÊ!! 

Galeria: 

Comentários