26 Agosto
JORNALISMO
Estudantes de jornalismo ministram oficina em escola de João Pessoa
Autor: Emilson Junior

Na última quinta-feira, 22 de agosto, estudantes do curso de Jornalismo ministraram uma oficina sobre "rádio e TV" na Escola Estadual Luiza Simões Bartolini, no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa-PB. O projeto buscou mobilizar a criação de uma veículo radiofônico interno com o intuito de disseminar informações acerca de temáticas relacionadas ao Enem.

Participaram da atividade, cerca de 50 discentes e 3 docentes. A proposta é que a ação continue de forma quinzenal em instituições parceiras, articulando saberes e conhecimento prática no campo comunicacional.