25 Setembro
COMUNICAÇÃO
Curso de jornalismo inicia projeto "Jornalismo na escola" em João Pessoa
Autor: Emilson Junior
Durante a iniciativa, serão ministradas oficinas em escolas públicas e privadas
Nesse dia 24 de setembro, o curso de Jornalismo abriu o o Congresso de Comunicação e Tecnologias. Na oportunidade, foi lançado o projeto  “Jornalismo na Escola” , que tem como objetivo , oferecer oficinas no campo da Comunicação aos professores e estudantes de escolas de João Pessoa.

Durante a iniciativa, serão ministradas oficinas em escolas públicas e privadas sobre “Rádio Web e Experiências Colaborativas”, “Produção de Conteúdo para as Redes Sociais”, “Jornal Escolar”, “Escrita Criativa para a Internet” e “Fotografia para Eventos”.

Cada escola poderá optar por uma das oficinas e os alunos de Jornalismo da UNINASSAU serão os responsáveis por ministrá-las, supervisionados por professores do curso, proporcionando aos discentes da Faculdade a vivência em lecionar, como também o intercâmbio de saberes com os alunos das escolas.