14 Março
Teresina
Edital de monitoria 2017.1
Autor: Stanley Braz

As inscrições já iniciaram (ver edital em anexo) e seguem até dia 19 do mês de março. O Programa de monitoria tem como um dos objetivos propiciar ao estudante uma oportunidade de contato e troca de experiências junto à gestão acadêmica. O aluno monitor receberá ao final do programa uma carga horaria de 40h pelas atividades desempenhadas neste semestre, podendo renovar a monitoria e concorrer a descontos em sua mensalidade. A Coordenação do curso de Licenciatura em História da Faculdade Mauricio de Nassau-Unidade FAP Teresina lançou, na tarde desta segunda-feira (13), o  edital referente à seleção de 04 monitores de graduação para atuarem junto à coordenação e a projetos das disciplinas ofertadas.

Anexo:
Tags: