14 Março
Alunos do curso de História em feira de profissões
Autor: Stanley Braz

Os alunos do curso de História estiveram nesta última sexta-feira (10) no 8° Painel de Profissões do CEV, unidade Frei Serafim. Na ocasião, a Faculdade Mauricio de Nassau participou com a promoção de palestras em diversas áreas como Nutrição e Engenharia, enquanto nossos graduandos promoviam, no estande interativo, o diálogo com os estudantes do Ensino Fundamental e Médio sobre a formação profissional e o mercado de trabalho na área de História.

Segundo a direção do colégio, o Painel representa “a preocupação da instituição não apenas com a formação educacional, mas também com a correta escolha profissional de seus alunos, compreendendo que esta é uma fase importante e delicada que reflete na vida adulta, e, consequentemente, no papel prestado futuramente por esse mesmo dentro da sociedade”.

Tags: