24 Novembro
Violência contra a mulher: este problema é de todos.
Autor: Stanley Braz

No dia 25 de novembro temos o Dia  Internacional de Combate à violência contra a Mulher.   Com intuito de fomentar a cultura da cidadania e da Responsabilidade Social,  o Centro Universitário Maurício de Nassau de Teresina irá promover uma programação especial com o objetivo de discutir a dimensão do feminicídio e denunciar o aumento do número de casos de mortes de mulheres por razões de gênero.  Segue Programação abaixo

PROGRAMAÇÃO

25 DE NOVEMBRO- PALESTRA (LIVE) – VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: Este problema é de todos

Palestrantes – Delegada Wilma Alves (SSP-PI) e  Delegada Anamelka Cadena (SSP-PI)

*30 DE NOVEMBRO- ATENDIMENTO JURÍDICO REALIZADO PELOS ADVOGADOS DO NPJ (dúvidas/ orientações)

Local: Google Meet - Horário: 14 às 18h (Agendamento prévio no Whattsapp 86 9 8833-3030)

*26, 27 e 30 DE NOVEMBRO – ATENDIMENTO REALIZADO PELOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA ÀS MULHERES QUE SOFREM OU SOFRERAM ALGUM TIPO DE VIOLÊNCIA.

Local: Clínica Escola Cuidare Psicologia – Avenida Jóquei Clube, 710, Jóquei.

Divulgação na Live do dia 25/11/2020 e pelo Instagran da IES e outras redes sociais e mídias.

Agendamento do atendimento: EXCLUSIVAMENTE no telefone: 86-99987-5239 (não é whatsapp, apenas ligação).