27 Fevereiro
UNINASSAU doa brinquedos, leite e alimentos ao CEMAM
Autor: Marcia Dantas

UNINASSAU doa brinquedos, leite e alimentos ao CEMAM

Foram arrecadados meia tonelada de alimentos, 314 pacotes de leites e mais de 200 brinquedos

No último dia 27 de março, a Faculdade UNINASSAU Petrolina doou alimentos, leites e brinquedos às crianças que são assistidas na Casa Abrigo Laura Vicuña do Centro Maria Auxiliadora (CEMAM), em Petrolina. A ação uniu atividades de todos os cursos da Instituição.

Ao todo, foram meia toneladas de alimentos, 314 pacotes de leites e mais de 200 brinquedos. “Foi uma grande ação que uniu esforços de muita gente. É maravilhoso ver nossos alunos engajados em iniciativas de grande valor para sociedade, além de beneficiar o desenvolvimento humano deles”, pontuou o diretor da Instituição, Sérgio Murilo Corrêa.

Os alimentos foram arrecadados durante a realização do projeto Capacita, que oferta cursos de qualificação à comunidade; os leites foram doados por alunos dos cursos de Saúde e os brinquedos resultou da competição entre as atléticas de todos os cursos. Atualmente, o CEMAM dá assistência a mais de 500 crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social.