Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
17 Agosto
BOAS VINDAS
Instituição promove recepção aos calouros e veteranos
Autor: Candida Silva
A UNINASSAU Petrolina realizou, nos dias 07 e 14 de agosto, o evento de recepção de boas-vindas aos calouros e veteranos da Instituição. Os estudantes conheceram um pouco mais do corpo docente, dos programas acadêmicos, do projeto Viva UNINASSAU, do Núcleo de Trabalhabilidade, entre outros. A equipe do Instituto Embelleze proporcionou um dia de beleza com esmaltação e corte de cabelo para os alunos. 

A diretora da unidade, Anna Cristina, destacou que esse novo semestre será ainda mais significativo. “Estamos com professores excelentes e como novos projetos para aprimorar e estimular a busca pelo conhecimento. Nosso objetivo é formar profissionais polivalentes e preparados para o mercado de trabalho”, disse.

Confira a matéria completa aqui.

Galeria: 
Instituição promove recepção aos calouros e veteranosInstituição promove recepção aos calouros e veteranosInstituição promove recepção aos calouros e veteranosInstituição promove recepção aos calouros e veteranosInstituição promove recepção aos calouros e veteranosInstituição promove recepção aos calouros e veteranos

Comentários