16 Outubro
Semana de Oficinas Profissionalizantes
Autor: Suzane Santos
A Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas dará início às Oficinas profissionalizantes. O evento acontece de 16 a 20 de outubro, a partir das 18h, nos blocos 1 e 2 da unidade, com o objetivo de contribuir para que o aluno conquiste um espaço no mercado de trabalho. Serão ofertadas atividades voltadas para a educação profissional nas áreas de humanas, exatas e saúde.

O os estudantes poderão participar, de forma gratuita, de cursos que vão desenvolver temas como: logística empresaria; empregabilidade e empreendedorismo; educação postural nas rotinas diárias; entre outros. O curso “Desmitificando o ENADE”, graduandos poderão discutir o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que será ministrado pela coordenadora dos cursos tecnológicos da unidade, Suzane Soares, na quinta-feira (18), às 18h. “A palestra pretende de forma didática, nortear e preparar os discentes que vão participar do certame", afirma.

Para participar do evento é necessário realizar a inscrição no portal. Os presentes nas oficinas vão receber, ao final dos cursos, certificado de participação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4517.