07 Junho
Prorrogação das atividades DOL
Autor: Marcia Dantas
DOL - Novo Período de Submissão das AOLs

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) comunica aos estudantes da Graduação Presencial regularmente matriculados nesta Disciplina On-line (DOL) que haverá um novo período para realização e submissão das todas as avaliações (AOLs), que corresponde de 07/06/2021 a 12/06/2021.

#Dicas Importantes:

✅A prorrogação será concedida apenas àqueles alunos que não responderam, e nem enviaram o Questionário.

✅Qualquer tentativa de responder ao questionário fora do período mencionado acima será recusada pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

✅Existe apenas uma tentativa de envio para cada avaliação, embora a configuração didática do questionário permita ao aluno responder e salvar inúmeras vezes suas respostas, antes do envio.

✅Evite imprevistos maiores, não deixe para última hora, uma vez que não haverá novas prorrogações.