20 Setembro
PALESTRA
Mercado de Trabalho é tema de palestra para alunos dos cursos em Tecnologias
Autor: Carolina Souto

Mercado de trabalho, perfil do egresso, mudanças do mercado e investimentos da IES. Esses serão os temas da palestra, que acontece na unidade Lauro de Freitas, para os discentes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Comercial.

Na ocasião, os discentes vão obter informações sobre Enade, importância da carreira e o perfil esperado pelo mercado de trabalho. A palestra acontece no dia 24 de setembro, às 16h, na Sala 108, do Bloco 1 da unidade. O time Enade, deve participar e todas as ações e oficinas do bimestre para garantir a conquista do mérito acadêmico de 2018. Os alunos podem fazer as inscrições no Apoio Acadêmico a coordenação dos cursos, até a data do evento, ou através do e-mail: gestaocomercial.lfr@mauriciodenassau.edu.br.