Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
05 Janeiro
CURSOS
Faculdade oferece três mil vagas para cursos gratuitos de capacitação
Autor: Carolina Souto

Para quem deseja se aperfeiçoar e conquistar um diferencial que auxilie na hora de se colocar no mercado de trabalho, a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freiras realiza, entre os dias 10 e 25 de janeiro, mais uma edição do Capacita. O projeto vai oferecer cerca de três mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional e tem como objetivo estimular as habilidades e competências do público participante.

As aulas serão ministradas na sede da instituição, que está localizada na Avenida Santos Dummont, KM 4,5, Centro (ao lado do Hospital Menandro de Faria).  As atividades são voltadas para as áreas de Saúde, Direito, Administração, Gestão Comercial, Logística, Serviço Social, Engenharias, entre outras.

Segundo o diretor da unidade, Haslã Duda, a capacitação promoverá o desenvolvimento pessoal e social por meio de cursos profissionalizantes em prol de uma sociedade mais qualificada para o mercado. “A intensão da UNINASSAU é formar profissionais e seres humanos empreendedores e inovadores. Por este motivo temos a obrigação de capacitar ainda mais os cidadãos de Lauro de Freitas, para melhorar o desempenho desse público em seus atuais trabalhos ou para otimiza os currículos de quem está em busca de novas ofertas”, afirma.

Na ação, os interessados poderão participar de diversos cursos, como: Noções de Primeiros Socorros; Dicas para arrasar no processo seletivo; Desafios e tendências do Marketing Digital; Desmitificando o Português e suas regras no processo de comunicação; Liderança Inovadora; Noções de Direito do Consumidor; Licitações; Noções de Direito previdenciário; Trabalhador Consciente: Mudanças na Legislação Trabalhista; curso de Excel básico; Alimentação Orgânica; Dieta vegetariana e vegano; Noções de Hematologia clínica e Obesidade e atividade física.

Quem pretende abrir o próprio negócio terá a oportunidade de esclarecer dúvidas no curso Direito Empresarial para microempreendedores: Como montar meu negócio e superar a crise econômica.  O Capacita ainda contará com a palestra: O Profissional do conhecimento e o Ensino a Distância. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este portal.  Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-4517.

Comentários