22 Novembro
CARREIRAS
Estudante de Tecnologia conquista estágio através do NEC
Autor: Carolina Souto
Conseguir o estágio é um dos pontos que gera mais ansiedade para os estudantes que desejam aliar o conhecimento teórico com a prática profissional. Essa tão sonhada oportunidade chegou para o estudante do 2º semestre do curso Tecnologia em Logística, Guido Queiroz, ao conquistar uma vaga de estágio através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC).

O jovem conseguiu uma oportunidade de estágio na área de Logística da empresa Shock Engenharia. Para conseguir a vaga, o aluno se cadastrou no Portal Carreiras da instituição que atua com intuito de facilitar o contato entre as empresas e os discentes divulgando as vagas disponíveis no mercado.

Para o estudante, o caminho para se tornar um profissional de sucesso apenas começou. "Pretendo mostrar meus conhecimentos, além de expressar que eu posso crescer dentro da empresa com o meu trabalho, esforço e dedicação", afirma.

Para se candidatar as vagas disponíveis, os estudantes devem se cadastrar e preencher o currículo no portal ou entrar em contato pelo telefone (71) 3505-4575.