27 Fevereiro
Veja como participar
Confira editais de monitoria com inscrições abertas
Autor: Carolina Souto

A monitoria é uma atividade discente, de âmbito acadêmico, vinculada ao desenvolvimento curricular e à formação do educando. Na prática, o aluno que é monitor ajuda outro aluno em matérias que domina ou em assuntos que possui um bom desempenho e inicia a vida acadêmica assessorando o professor nas atividades docentes.

Sem dúvidas, a monitoria ajuda o academico a desenvolver habilidades e competências relacionadas a docência. O aprofundamento teórico permite ao monitor uma intervenção nos processos pedagógicos condribuindo no espaço de aprendizagem.

As inscrições para o processo seletivo dos Curso de Gestão Comercial, Recursos Humanos e Logística de Lauro de Freitas ainda  estão abertas.

Confire o edital com a sua coordenação e nos procurer npara concluir as sua inscrição.