Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
01 Março
PALESTRA
Empreendedorismo e Como Construir uma Carreira são temas de palestra
Autor: Carolina Souto
A coordenação dos cursos tecnólogos da Faculdade UNINASSAU, unidade Lauro freitas, promove a palestra “O sonho empreendedor: construindo sua carreira num ambiente em permanente mudança” com o objetivo de discutir conceitos de empreendedorismo, paradigmas e pressupostos criativos para a construção de uma carreira. O evento, que é gratuito e voltado para toda comunidade acadêmica, acontece no dia 2 de março, às 18h, na sala 211, do bloco 2. 
 
O encontro será mediado pelo professor, engenheiro civil e mestre em gestão organizacional, Jorge de Oliveira, que na ocasião, irá discutir temas como motivação pessoal, competências, características empreendedoras, dentre outros.
 
Além do palestrante, o evento contará com a presença da coordenadora dos cursos tecnólogos Suzane Soares que falará sobre experiências profissionais e dará dicas para quem deseja avançar na carreira, “será uma oportunidade para discutir o sistema de avaliações, calendário acadêmico e normas individuais para o desenvolvimento do ensino e aprendizagem dos conteúdos”, esclarece.
 
Para participar os interessados devem realizar a inscrição pelo portal. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4517.

Comentários