Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Outubro
Programação
Inscrições abertas para eventos com temáticas inclusivas
Autor: Marcia Dantas
Programação engloba assuntos para crianças, idosos, pessoas com deficiência visual e pessoas hospitalizadas

 

Durante o mês de outubro, a Faculdade UNINASSAU Petrolina promove uma série de eventos on-line com programação inclusiva. As atividades acontecem entre os dias 21 e 23 de outubro e abordará diversos temáticas voltadas a área de saúde. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

O evento tem como objetivo alcançar grupos específicos da sociedade, que possuem necessidades pontuais. Ao todo, serão quatro temáticas: Prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's) para pessoas cegas; Minichefe Gastronomia Infantil  Se exercitando no sofá - com exercícios voltados aos idosos -; e Mitos e verdades sobre as Plantas Medicinais como foco no tratamento das pessoas hospitalizadas. 

A coordenadora acadêmica da UNINASSAU Petrolina, Victória Carvalho, destaca a importância da ação. “Foram definidos assuntos importantes para serem discutidos com o público, bem como com aqueles que fazem parte do processo, por exemplo, os profissionais de saúde que estão na assistência às pessoas cegas, aos idosos e a comunidade em geral no uso de plantas medicinais. Além de abranger estudantes e profissionais em geral”, conta.

Os interessados devem realizar sua inscrição no site extensao.uninassau.edu.br. O link de acesso ao evento será encaminhado por e-mail para todos os inscritos.

 

Programação  

 

21/10 – 16h - Se exercitando no sofá 

21/10 - 18h30 - Minichefe Gastronomia infantil

22/10 – 16h - Prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's) para pessoas cegas 

23/10 – 17h - Mitos e verdades sobre as plantas medicinais

Galeria: 

Comentários