Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
02 Janeiro
João Pessoa
Projeto Capacita oferece mais de 1300 vagas em 34 cursos gratuitos
Autor: Isabela Barbosa

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza durante todo o mês de janeiro o Projeto Capacita, que este ano vai oferecer 1385 vagas em 34 cursos gratuitos. A proposta é capacitar e qualificar as pessoas através desse projeto social que abrange várias áreas do conhecimento.

Os cursos são de curta duração e contam com o apoio de todas as coordenações da faculdade. O de Gastronomia, por exemplo, vai trazer oficinas básicas de pães, tortas, massas coloridas e gerenciamento de estoque.  O curso de Nutrição vai oferecer a oficina de suplementação para o auxílio do emagrecimento e Educação Física explica as maneiras de se tornar um profissional fitness aquático.

Há ainda outras oficinas como de matemática básica, Excel, preparando-se para o mercado de trabalho, reforma previdenciária, oficina sobre cotidiano e bom humor, entendendo o bebê da gravidez aos primeiros meses de nascimento, entre tantos outros cursos que podem ser consultados através deste link.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet, neste link. No dia do curso, a faculdade estará recebendo de 1kg de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. A Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Av. Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Para mais informações, está disponível o telefone 2107-5929 

 

 

Comentários