31 Maio
Avisos da disciplina - DOL - Novo Período de Submissão das AOLs
Autor: Heloisa Silva
ATENÇÃO!!!!

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) comunica aos estudantes da Graduação Presencial regularmente matriculados nesta Disciplina On-line (DOL) que haverá um novo período para realização e submissão de todas as avaliações On-line (AOLs), que corresponde de 07/06/2021 a 12/06/2021.

#Dicas Importantes:

A prorrogação será concedida apenas àqueles alunos que não responderam, e nem enviaram o Questionário.

Qualquer tentativa de responder ao questionário fora do período mencionado acima será recusada pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Existe apenas uma tentativa de envio para cada avaliação, embora a configuração didática do questionário permita ao aluno responder e salvar inúmeras vezes suas respostas, antes do envio final.

Esteja atento aos prazos limites para a realização e envio dos questionários das demais unidade de ensino, de acordo com o Calendário Acadêmico.

Até a reabertura, mantenha o ritmo de estudos com acesso regular aos conteúdos da(s) unidade(s), organizando-se com antecedência para a realização dos Questionários.

Assim, você evita imprevistos maiores, como falha na conexão ou falta de energia, uma vez que não haverá novas prorrogações de prazos.

Coordenação CST em Gastronomia
Uninassau Fortaleza Doroteias