23 Outubro
AÇÃO
Alunos de Gastronomia participam de evento solidário em orfanato
Autor: Camila Rocha

Alunos do Curso Superior de Gastronomia da Faculdade UNINASSAU MANAUS participaram do projeto de responsabilidade social com ênfase ao apoio a crianças e adolescentes.

O projeto visou coletar itens como fraldas, brinquedos e roupas para distribuição dos itens no dia das crianças, desta vez, ao orfanato Lar Batista Janell Doyle, localizado no Bairro do Mauazinho em Manaus.

O total de itens coletados foram mais de mil itens e foram entregues no dia 15 de outubro.

Segundo Diego, representante de classe, foi uma experiência única de ajudar o próximo com amor e um pouco de dedicação a causa dos menos favorecidos. O Lar Batista Janell Doyle presta apoio atualmente a 189 crianças e adolescentes que viviam em situação de risco e vulnerabilidade.

Lar Batista Janell DoyleLar Batista Janell DoyleLar Batista Janell Doyle