Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
17 Agosto
João Pessoa
Alunos de Gastronomia participam das primeiras gravações para o Manaíra Sabores
Autor: Isabela Barbosa
O resultado da seleção dos alunos que irão participar do Projeto Manaíra Sabores, da TV Manaíra, filial da Rede Bandeirantes na Paraíba, já foi divulgado. Ao todo, 18 estudantes do curso de Gastronomia da Faculdade UNINASSAU de João Pessoa fazem parte da lista dos participantes que irão elaborar um cardápio para 80 convidados do Projeto. O evento será um jantar especial para que chefes de cozinha e convidados, que vão assistir à grande final do programa Master Chef, degustem os pratos elaborados pelos universitários. As gravações do Programa tiveram início nesta quarta-feira (16).
 
A lista dos selecionados foi divulgada no Blog dos Cursos da UNINASSAU, pelo coordenador do curso de Gastronomia, Filipe Tavares. O docente também comentou com será feito o trabalho durante o programa. “Foram selecionados 18 alunos e divididos em três grupos: entrada, prato principal e sobremesa. Parabenizo todos os alunos que participaram da seleção e aos escolhidos, vamos ter muito trabalho e precisamos trabalhar em equipe”, enfatizou.
 
Esse é o segundo ano consecutivo que a Faculdade UNINASSAU participa do Projeto Manaíra Sabores. Assim como na edição anterior, todo o processo será gravado e um programa especial será exibido mostrando todos os bastidores do evento. “Nesta primeira etapa, a equipe vai acompanhar a escolha e elaboração do cardápio, depois teremos as compras dos produtos e no dia do jantar, a execução dos pratos”, antecipou Tavares.
 
O jantar especial do Manaíra Sabores será realizado na noite da próxima terça-feira (22), na cobertura da Faculdade, localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, Bairro dos Estados.
 
Lista dos selecionados
 
Entrada
Cássio Douglas Farias F. Filho
Francineide de Oliveira Rodrigues
Ana Karolina de F. Paulino
Priscila Suellem C. dos Santos
Katiane Andrade Xavier
Isabela Machado
 
Prato Principal
Domires Climaco
Alessandra Carvalho de Oliveira
André Luiz Basso de Souza
Juliana Carla Oliveira
Aldacir da Silva
Raissa Rodrigues
 
Sobremesa
Karla Priscilla R. do Nascimento
Luma Estéfany Lima
Louyse Christine de A. Rocha
Ivone Tereza Pereira M. de Arruda
João Victor G. da Costa
Hilda Gomes
 

Comentários