02 Maio
COMUNICAÇÃO
Assessores de imprensa de diferentes segmentos conversam com alunos de jornalismo sobre o mercado de trabalho
Autor: Andre Felipe

A sócia-diretora da Dupla Comunicação Michele Cruz, o assessor de comunicação Josué Nogueira e a assessora de imprensa e também repórter do jornal Brasil de Fato Catarina de Angola participaram, na manhã do último dia 27, de uma roda de conversa sobre temas ligados ao exercício profissional. O evento foi organizado pelo alunos da disciplina Assessoria de Imprensa, do 5o período do curso de jornalismo da UNINASSAU - Graças.

Os convidados deram destaque às rápidas mudanças na comunicação e como os futuros jornalistas precisam se adequar às exigências do mercado de trabalho por profissionais mais bem preparados e com maior repertório de conhecimentos. Os alunos, por outro lado, puderam tirar dúvidas e compartilhar suas ansiedades sobre questões práticas como  texto, conteúdo e acesso aos estágios.

Foto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro Neto