27 Março
Agência Laboratório Colmeia promove ação em comemoração a Páscoa
Autor: Andre Felipe

Redação: Jhorge Nascimento

A Páscoa já chegou na UNINASSAU Graças! Na manhã desta terça-feira, 27, a Agência Colmeia promoveu uma ação com os alunos do Bloco B. Foi um momento de integração, descontração, entrega de brindes e jogos como tiro ao alvo, forca e caça ao coelho dourado. Os professores também não ficaram de fora.

A agência Colmeia é resultado da disciplina Agência Laboratório, do 7º período, manhã, do curso de Publicidade e Propaganda e tem como proposta permitir que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso como planejamento de comunicação, atendimento publicitário, mídia, dentre outros.

Siga a Colmeia nas redes sociais: Instagram (@agencia.colmeia) e Facebook (facebook.com/agenciacolmeia.lab)