20 Março
MONITORIA
Agência Júnior Sementes realiza seleção para novos monitores
Autor: Andre Felipe

A UNINASSAU, por meio da coordenação dos cursos de Comunicação Social, realizou hoje, 20, a primeira fase do processo seletivo para monitores da assessoria de imprensa da Agência Júnior Sementes. A seleção consiste em três etapas: análise de currículo, prova prática e entrevista. A divulgação dos selecionados acontecerá na próxima quinta-feira, 22.

A Agência Junior Sementes é um projeto dos cursos de Comunicação Social e Fotografia, atua como agência escola e contribui com o preparo dos alunos UNINASSAU para o ingresso no mercado de trabalho. Atualmente, desenvolve atividades nas áreas de produção audiovisual, criação publicitária, planejamento de comunicação e campanha, comunicação digital e assessoria de imprensa.