Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
19 Maio
TROTE LEGAL
Vamos juntos nessa corrente do Bem com o *Trote Legal UNINASSAU Salvador*
Autor: Ana Paula
Saiba como participar

Qual será o Curso mais solidário? Vamos participar! Convide seus amigos e familiares para comparecerem a uma de nossas unidades para doarem em nome de sua turma.

Faça sua doação de alimentos não perecíveis de 17 a 29 de Maio, em uma das unidades Pituba ou Mercês e ajude quem mais precisa. As caixas coletoras encontram-se nas portarias das unidades.

Faça da sua turma a mais solidária! Participe! Todos os donativos arrecadados serão entregues a OAF, instituição que acolhe crianças em vulnerabilidade social.

Galeria: 
Qual será o Curso mais solidário? Vamos participar! Convide seus amigos e familiares para comparecerem a uma de nossas unidades para doarem em nome de sua turma.  Faça sua doação de alimentos não perecíveis de 17 a 29 de Maio, em uma das unidades Pituba ou Mercês e ajude quem mais precisa. As caixas coletoras encontram-se nas portarias das unidades. Faça da sua turma a mais solidária! Participe! Todos os donativos arrecadados serão entregues a OAF, instituição que acolhe crianças em vulnerabilidade social.

Comentários