29 Maio
UNINASSAU realiza VII Papo de Fisioterapeuta
Autor: Nathalia Melo

No último sábado (27), o curso de Fisioterapia da UNINASSAU, promoveu o VII Papo de Fisioterapeuta, com o tema "Técnicas atuais de reabilitação motora". evento foi realizado no auditório Capiba (Bloco D), envolvendo os alunos de todas as turmas do curso e foi um momento de integração descontraída onde os participantes discutiram sobre a reabilitação motora abordando o paciente em sua totalidade partir de técnicas especificas, sejam elas manuais ou com exercícios funcionais. Além disso, foi demonstrado como o fisioterapeuta pode prevenir lesões, melhorar a postura, o refinamento do aparelho locomotor e o desenvolvimento da consciência corporal.

As palestras e a mesa redonda foi composta por ex-alunos da UNINASSAU e é considerado um evento perene e tradicional do nosso curso.

Confiram as fotos abaixo: