04 Julho
CAMPINA GRANDE
UNINASSAU oferece bolsas e programas aos seus discentes
Autor: Luiza Santos

Estão abertas as inscrições de bolsas. Através da parceria com o Santander Universidades, a UNINASSAU oferece os seguintes programas de Bolsas:

• TOP ESPAÑA -  3 semanas na Universidad de Salamanca estudando a cultura e língua espanhola, com todas as despesas pagas pelo Santander.
  • IBERO-AMERICANA - Os selecionados recebem uma bolsa equivalente a 3 mil euros, creditada diretamente na conta do aluno, para passar 01 semestre no exterior em uma instituição de ensino superior (IES) parceira.
  • SANTANDER MUNDI - Os selecionados recebem uma bolsa equivalente a 4 mil euros, creditada diretamente na conta do aluno, para passar 01 semestre no exterior em uma IES parceira.
  • BOLSA-GRADUAÇÃO – Ajuda de custo no valor de R$ 300 reais mensais, creditados por 01 ano na conta do aluno selecionado
  • ESTÁGIOS - Em conjunto com o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras do Grupo Ser Educacional

Para outras informações acesse o o link