20 Agosto
Unidade lança edital para inscrições de TCC 2018.2
Autor: Ivana Santos
Estudantes têm até dia 03 de setembro para entregar o formulário de aprovação do projeto Assessoria de Comunicação

A unidade João Pessoa lança edital para elaboração, avaliação e entrega dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de 2018.2. Os alunos têm até o dia 03 de setembro para entregar o formulário de aprovação do projeto de TCC, bem como os documentos exigidos em edital.

Após a entrega dos formulários os alunos têm até o dia 3 de outubro para realizar a entrega do TCC preliminar. A entrega final deverá ser realizada no dia 9 de novembro e as apresentações ocorrerão entre os dias 5 e 12 de dezembro.

Concluído todo o processo (a exemplo de elaboração, apresentação, entrega do relatório), a previsão é que as notas sejam divulgadas no dia 28 de dezembro de 2018. O estudante também pode consultar o regulamento geral através deste link. Para outras informações os interessados podem acessar o edital.