01 Maio
Olinda
Semana de Oficinas Profissionalizantes - Fisioterapia e nutrição
Autor: Luana Rocha

Com a intuito de qualificar os estudantes de saúde em diversas áreas de atuação, a coordenação de saúde promoveu do dia 26 à 30 de abril de 2021 a Semana de Oficinas Profissionalizantes da Faculdade Maurício de Nassau de Olinda. O objetivo foi envolver os alunos em atividades que aliem teoria e prática e que contribuam para ampliar os seus conhecimentos. As oficinas foram realizadas pelos professores da unidade e contaram, ainda, com a participação das profissionais convidados, as oficinas tiveram proposta sobre desenvolvimento pessoal e profissional e abordaram a temática empreendedorismo na saúde e temáticas atuais. Estudantes dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Odontologia avaliaram de forma assertiva e positiva os referidos eventos.

Objetivos:

• Capacitar os estudantes para as competências necessárias para o mercado de trabalho do futuro.

• Envolver os alunos em atividades que aliem teoria e prática e que contribuam para ampliar os seus conhecimentos.

• estimular o aperfeiçoamento profissional e incentivar a pluralidade do conhecimento nas diversas áreas.

Tags: