28 Agosto
Seleção para Monitoria 2024.2 do curso de Fisioterapia
Autor: Angela Hare
Prezados estudantes,

Informamos que o edital para o processo seletivo de monitoria 2024.2 está publicado no período de 27/08 até 02/09.
Este é um excelente momento para quem deseja aprimorar seus conhecimentos acadêmicos e colaborar diretamente com o corpo docente da instituição.

A prova será realizada no dia 09/09, às 15h, na unidade UNINASSAU Boa Viagem. Fiquem atentos às datas e ao edital para garantir sua participação.

A experiência de monitoria é uma oportunidade enriquecedora, que além de contribuir para o desenvolvimento acadêmico, fortalece o currículo, evidenciando habilidades como liderança, trabalho em equipe e aprofundamento nas disciplinas. A monitoria agrega um diferencial competitivo no mercado de trabalho, sendo um passo importante para o crescimento profissional dos alunos.

Através do link: https://forms.office.com/r/BFTTKsDCaH