26 Fevereiro
Parnaíba
Saiba mais sobre o Desafio Ser Empreendedor
Autor: Polyanna Lacerda

O DESAFIO SER + EMPREENDEDOR, visa estimular à prospecção de Novos Negócios – Empreendedorismo. É realizado em parceria com a Overdrives, é destinado a alunos que estejam cursando a disciplina de Empreendedorismo em uma das instituições de ensino do grupo Ser Educacional. O Estímulo à Prospecção de Novos Negócios - Empreendedorismo é um projeto direcionado aos estudantes de graduação dos cursos de bacharelados, tecnólogos e licenciaturas das instituições de ensino com chancela do grupo Ser Educacional, com a finalidade de habilitar e potencializar a atividade empreendedora dos estudantes de graduação, proporcionando oportunidades para a criação de novos negócios, por meio de ideias inovadoras, em prol do desenvolvimento social, tecnológico e econômico, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Anexo: