11 Fevereiro
Autor: Luiza Santos
Olá, bom dia.

Tudo bem?

Fique atento (a) para as datas das reuniões de encaixe dos estágios e atividades práticas do semestre 2021.1

As reuniões serão realizadas de acordo com as datas da imagem em anexo.

As reuniões serão realizadas na sala Teams de Estágios e Atividade Prática Fisioterapia.

Para o encaixe dos estágios e atividades práticas, os alunos deverão enviar:

- Cópia do cartão de vacina atualizado, em formato PDF;
- Declaração de vínculo COM HORÁRIO, do semestre 2021.1
- Cópia do cartão do SUS

Enviar a documentação para o seguinte e-mail, e com as seguintes Informações:

Nome completo
Número da matrícula
Disciplina de estágio e/ou atividade prática

Enviar para o e-mail:
 estagiofisioterapiauni20@gmail.com

Observação:
Só será realizado o encaixe dos estágios e atividades práticas, dos alunos que enviarem a documentação solicitada.

A documentação deve ser enviada antes do dia da reunião.

Para a declaração de vínculo COM HORÁRIO, o aluno tem acesso pelo seu portal acadêmico.

Orientações para a reunião:

Aluno será chamado de acordo com o coeficiente de rendimento, como já acontece nas reuniões de encaixe, e irá escolher o seu grupo (dia e horário do estágio e/ou Atividade Prática)

O aluno que não puder participar da reunião pode enviar a informação do dia e horário de escolha do grupo de estágio e/ou Atividade Prática para o líder de turma ou o colega da turma encaixar durante a reunião.

O aluno que não participar da reunião também poderá realizar o encaixe posteriormente, através de confirmação do grupo de encaixe por e-mail.

Os alunos que não estiverem matriculados poderão realizar o encaixe após a efetivação da matrícula, enviando o e-mail com o grupo para encaixe.

Os estágios vão iniciar dia 22 de fevereiro de 2021 e as atividades práticas dia 08 de março de 2021.

Aguardamos vocês!

Até lá.