Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Setembro
Aracaju
Resultado da Seleção de Monitoria – Curso de Fisioterapia
Autor: Elisama Campos

A coordenação do curso de Fisioterapia da UNINASSAU Aracaju tem a satisfação de divulgar o resultado oficial do processo seletivo de monitoria acadêmica. Os alunos aprovados irão atuar como monitores nas disciplinas específicas do curso, contribuindo para o fortalecimento do aprendizado, o desenvolvimento científico e o apoio pedagógico aos demais estudantes.

A monitoria representa uma oportunidade de aprofundamento teórico-prático, incentivo à pesquisa e experiência docente, preparando o aluno para futuras demandas profissionais e acadêmicas.

Parabenizamos todos os aprovados e agradecemos aos demais candidatos pela participação. Desejamos que essa experiência seja enriquecedora e produtiva, reforçando o compromisso da UNINASSAU com a excelência na formação em saúde.

O Edital de resultado completo, com a lista dos aprovados está em anexo.

Comentários