15 Dezembro
Resultado da Avaliação Institucional 2021.2 - Fisioterapia
Autor: Luiza Santos
Olá, boa tarde.

Segue o relatório do resultado da avaliação institucional do semestre 2021.2.

O Objetivo deste relatório é disponibilizar para todos os alunos matriculados na instituição a estratificação das informações obtidas pela avaliação institucional, realizada na UNINASSAU Campina Grande, no período de 19/10/21 a 19/11/21.

Obtivemos a participação de 72,88% dos alunos matriculados no curso de FISIOTERAPIA, onde estes puderam transmitir sua opinião sobre a instituição e atribuir conceitos que variam de 1 a 5 ou mesmo “não sei responder”, e obtivemos um resultado geral de 3,82.

A sua contribuição nesse processo foi de grande importância, a partir dos resultados iremos traçar os planos de ação para melhoria dos itens com nota abaixo de 3,5 e dos demais itens também, de forma a manter a qualidade acadêmica.

Agradecemos a sua participação nesse processo e reforçamos a importância de participar a cada semestre.

Juntos construímos uma instituição e um curso cada vez melhor!

Anexo: